ISABELLE DECORAÇÕES. Tecnologia do Blogger.

Cortinas


Cortina Soft Sheer

Sofisticação e elegância, com lâminas em tecido transparente e moderno sistema de acionamento, trazendo um controle total de luminosidade. A união mais que perfeita da modernidade e do bom gosto.


Cortina Sheer Elegance

  A Cortina Sheer Elegance é uma verdadeira obra de arte na sua janela, apresenta um efeito lúdico com controle suave e sombreado da luminosidade, alternando a privacidade do ambiente interno com a visão total do ambiente externo.
O movimento inverso de suas superfícies proporciona movimentos intercalados das faixas horizontais(enquanto uma sobe, a outra desce) proporcionando uma sensação unica de conforto e beleza.



Cortina Rollux
Cortina Rollux é sinônimo de praticidade e inovação. Proporciona várias opções de luminosidade, com telas translúcidas, tela solar, blackout ou rústicas.Mais de 30 coleções. A linha Screen, por exemplo, é composta de poliéster + fibra de vidro e por esse motivo ela é resistente água, ao sol e muitos outros elementos agressivos. Essas telas solares, durante o dia, proporcionam ao ambiente maior privacidade, sem reduzir de forma significativa a entrada da luz natural que se torna mais suave, permitindo a visibilidade da sua paisagem. Além de oferecer a opção de motorização.

Cortina Romana

 Cortina Romana oferece versatilidade e elegância dando um toque moderno e arrojado à decoração de ambientes. Variadas opções de tecidos e cores, combinam personalidade e bom gosto.
Possuem basicamete três variações, Top, Plus e Wave alem de acinametos que se adequam á necessidade do cliente.


Cortina Plissada

Plissada é muito utilizada em projetos de decoração de acabamento fino. É resistente,prática e altamente decorativa. Ideal para pequenos vãos possui diversos acinamentos, inclusive motorização.
Soluções disponíveis:


  • Recorte: Utilizado para ajustes de encaixes de rodapés ou ar condicionado;



  • Arco: Usados prara fechar vãos com a construção em arco;



  • Inclinada: Quando temos em uma medida mais de uma largura e/ou altura;



  •